FAÇA UM FUNIL DE VENDAS. Ao gerir sua empresa: crie oportunidades, visualize quais serviços de SPDA se adequam a você e busque locais em que você acredita que precisam de SPDA.
1. Encontre as oportunidades;
2. Encontre processos de vendas:
Venda passiva: basicamente acontece com os clientes que chegam procurando serviços da sua empresa por meio divulgações.
Venda ativa: são os clientes que foram prospectados para sua empresa.
Mas como escolher uma forma de atuação para sua empresa? Um dos maiores desafios de um profissional é transformar as vendas passivas em vendas ativas.
Sabia que você pode anunciar no GOOGLE através de anúncio pagos, portfólios, entre outros?
Se você quiser oferecer serviços na internet, será necessário realizar anúncios pelo Google, pagar por estes anúncios para ter um longo alcance para pessoas verem os seus serviços.
Crie um site da sua empresa, coloque as informações sobre sua empresa e serviços que você faz sobre SPDA, o histórico e imagens dos serviços.
Exemplo de como você pode colocar as informações da sua empresa, os serviços que você realiza e quer vender.
Como vender sem ter Capital?
Essa é uma dúvida para maioria das pessoas que estão começando a gerir sua empresa.
Primeiro passo: Crie o seu mapa de contato, isso é crucial! (a maioria esquece de fazer isso). Você saberá quais são as pessoas que iram te indicar para serviços nas indústrias, construção civil, manutenção ou condominial.
Segundo passo: Organize os seus contatos em 1º Grau e 2º Grau.
- 1º Grau: você tem contato direto, que você possa mandar mensagem para ele e ele irá te responder.
- 2º Grau: são as pessoas que você não tem tanto contato e precisa que alguém o leve até elas.
Outra fonte de venda de seu serviço é o seu WhatsApp.
Compartilhe imagens de seus seus serviços no status. Com isso, os seus futuros clientes irão perceber que você trabalha bastante e isso irá lhe dará credibilidade em alguma indicação.
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