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Melhor forma de prospecção de clientes em SPDA e Aterramento




Dicas de ouro que apliquei em meu negócio, aplique também no seu:


- Entre em contato com todos os condomínios que puder


  • São seus clientes em potencial! Prospectar clientes é imprescindível para a sobrevivência de uma empresa;

  • Mesmo com um NÃO que pode vir a ocorrer, não desista rapidamente dos clientes com perfil ideal, persista sem parecer chato;

  • Não há interessa, entenda o por quê! Se questionar ajuda buscar melhorias para seu crescimento.


- Fortaleça seus perfis nas redes sociais


  • O sucesso de qualquer empresa hoje passa pela construção de uma sólida presença digital;

  • Quer ser notado? faça a diferença;

  • Entenda criticamente o cenário atual da estratégia, quais são os pontos fortes, os pontos fracos e como otimizar tudo isso;

  • Um bom planejamento estratégico de redes sociais é traçar metas e objetivos;

  • Não existe estratégia de marketing em redes sociais sem uma ferramenta de gerenciamento de redes sociais. Escolha a sua.


- Faça grandes parceiros: feche parcerias com engenheiro civil, arquiteto e administradores de condomínio.





- Deixe seu cliente falar, expor dúvidas. Transforme a prospecção em um diálogo.


- Conheça e entenda seu cliente.


- Mantenha o contato com seu cliente, isso gera confiança e segurança. Nenhum cliente quer ter a sensação de que não pode contar com você no momento mais crítico.




Pouco a pouco vá entendendo cada vez mais qual é a dor do cliente e como sua empresa vai resolver isso para ele.


Mostre que está ali para ajudar mesmo que não feche serviço.







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